sexta-feira, 7 de maio de 2010

Se for...

Gentem eu choro viu...afff...e não desidrato!rsss..
Se estou muito alegre..choro; se receber um elogio...choro;
se for uma correção..choro;se for um beliscão...choro;
se for um abraço...choro;se for uma saudade....choro...;
se for um reencontro...choro; se for momento de dor...choro;
se for uma declaração de amor...choro;
se for um desenho no papel que o filho me deu como se fosse ouro...choro;
se for um presente...choro; se for uma boa amizade...choro;
se for uma resposta que chegou...choro; se for uma música...choro;
se for...se for...se for.... choro...choro...choro..

Agora se for a tristeza, a depressão, a angustia...eu DOU MUITA... MAS MUITA RISADA! HA HA HAAAAA!!

Porque até a TRISTEZA salta de ALEGRIA na presença do Senhor! Jo 41:22

E a ALEGRIA do Senhor é minha FORÇA!

EU SOU FORTE NELE!

HA HA HAAAAAAAAAAA

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário