terça-feira, 20 de abril de 2010

Então como ainda sou nova por aqui.
Vou pegar o embalo romântico dos ultimos dias e vou postar um poema de uma amiga.

Aos românticos de plantão!
Achei lindo! (L)



E é você!
Que não sai do meu pensamento, mesmo sem te conhecer.
Mesmo sem ter a certeza de que é ou não é você e quem será você...
Mas é você...

Que eu já te vejo abraçado comigo...
Sim, é você...
Que eu já sinto tanto a sua falta...

Ah, é você!
Que já tem o seu espaço guardado, em todos os lugares que eu frequento,
aquele espaço vazio do meu lado, o dedo anelar sem anel, o vaso de flores sem flores,
o dia dos namorados, o porta retrato vazio guardado e a mesa de cabeceira sem ele.

É você. E é seu esse espaço. E tanto mais que não dá pra prever.
(Suspiros...) Ah... É você.

É pra você que eu me guardo. É por você que eu não olho pro lado pois o que eu espero vem do alto.
É você. Que eu sinto uma saudade...
É você ainda não veio, não veio de fato... E eu ainda espero.
É você. Eu sou única e você é único, mas é você.
É o seu lugar e o seu papel e o meu também e o modo como as coisas se potencializarão pela nossa união.

É você. Só podia ser você...
Porque tudo que o Pai nos dá é bom, e não acrescenta dores, é dom perfeito, porque o Pai é perfeito e somos dEle.
Sim, meu amor... É você.
E como poderia ser diferente?
E como não seria maravilhoso?
Pois os teus olhos verão os meus e eu os teus e nós saberemos, em uníssono, que "é você".
E só você poderia ser o meu amor.
Só você poderia ser o pai dos meus filhos.
Só você poderia ser um comigo porque olhamos com os mesmos olhos e sentimos com o mesmo coração, e cremos com a mesma força naquilo que nos move adiante.

É você. Definitvamente é você.
Porque somos dEle, para Ele vivemos, e nossa alegria é estarmos nEle.
Eu te espero. Te espero mais um pouco. E a cada dia como se você fosse me encontrar amanhã.
E no dia seguinte com a mesma fé.
E no dia seguinte com o mesmo amor.
E o tempo que for... Sempre te desejando muito! Porque você faz falta. Sempre fez.
Mas você virá. Eu sei. E eu já te amo...
Porque você é você, é a essência de Deus que e habita em você.
Ah.. Como é fácil te amar...
...
E eu vou te esperar!
...
Como se você fosse chegar amanhã de manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário